Policial militar é morto durante confusão em loja de conveniência em Teresina

O soldado da Polícia Militar (PM) Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, foi assassinado com dois tiros de arma de fogo durante briga generalizada em loja de conveniência de posto de combustível, na manhã deste domingo (04), ao lado do Mercado do Peixe, no bairro Recanto das Palmeiras, na zona Leste de Teresina.

O subtenente Agnelo, do 8° Batalhão Policial Militar (BPM), informou que várias pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas na loja de conveniência de posto de combustível, quando houve disparos de arma de fogo que atingiram o soldado Agamenon, que teve morte imediata no posto de combustível.

No tiroteio, uma mulher foi baleada e conduzida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém, não está mais internada.

Os assassinos do soldado Agamenon Dias Freitas Júnior roubaram suas carteira e pistola. O assassinato do soldado está sendo investigado pelo Departamento de Polícia e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies