Os agentes da Polícia Civil do Piauí suspenderam na manhã desta quarta (15/11), o velório da dona de vivenda identificada uma vez que Marlene Francisca da Silva, de 59 anos, que estava sendo velada em sua vivenda, no povoado Campestre dos Tunicos, zona rústico do município de Cocal (267km de Teresina).
A ação da Polícia Civil foi tomada depois os agentes terem sido acionados pelas filhas de Marlene, que suspeitam de feminicídio. Os agentes encontraram escoriações em seu corpo, uma vez que manchas roxas no pescoço e nos braços, além de supostas manchas de sangues na parede e do piso da residência onde Marlene morava com seu marido.
Uma cunhada de Marlene contou aos policiais que seu irmão, marido da falecida, telefonou por volta das 3h da manhã informando que sua mulher tinha morrido ao passar mal. Ao chegar na residência do par, a cunhada encontrou a vítima no piso apresentando um sangramento. Uma rede e um lençol ensopados de sangue também foram encontrados.
Os agentes da Polícia Civil de Cocal encaminharam o corpo de Marlene para o Posto Avançado do Instituto Médico Lícito, para a realização de vistoria de necrofilia e a Delegacia de Cocal instaurou sindicância Policial para apurar a morte da dona de vivenda.
