Polícia Militar prende suspeitos de praticarem assaltos na zona Sul de Teresina

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial – BPRone da Polícia Militar do Piauí, prendeu três homens suspeitos de realizarem uma série de roubos na região do bairro Lourival Parente e da Vila Santa Cruz, na zona Sul de Teresina. Com os indivíduos a polícia apreendeu drogas, armas de fogo, munições, balança de precisão, celulares, documentos e dinheiro.

A 1ª Companhia do BPRone recebeu no início da tarde de ontem (30) informações sobre dois homens que estavam em um veículo modelo “Gol”, da cor vermelha, praticando assaltos no bairro Lourival Parente. Os policiais iniciaram as busca dos suspeitos, que foram localizados e presos em um trecho da avenida principal do bairro Promorar. A ação contou com o apoio dos policiais do BEPI. 

Após a prisão, a polícia apreendeu em posse dos envolvidos, um revólver calibre 22, uma arma de fogo de fabricação artesanal, cocaína, maconha, munições, quatro celulares, uma balança de precisão, uma carteira com documentos, dinheiro e um veículo modelo “Gol”. Um terceiro indivíduo também foi preso na mesma região. O homem é apontado de ter participado de um roubo na Vila Santa Cruz. 

Os três presos, de iniciais D.S.P.R; L.M.N.M; P.H.L.S, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading