Polícia Militar prende homem que possuía arsenal em casa no sul do Piauí

A Polícia Militar (PM) do Piauí, por meio da 4ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), juntamente com a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, apreenderam armas de fogo, munições, cartuchos, facas e uma motocicleta com restrição de roubo e furto. Os objetos estavam em posse de um homem  identificado com as silglas S. A. S, de 44 anos, no povoado Baixão do Ursulino, na zona rural de Avelino Lopes (790 km de Teresina).

Na segunda-feira (05/02),as guarnições da 7ª CIA do BEPI e do 7º BPM receberam uma informação anônima, relatando que um homem estava com uma arma na cintura na estrada que dá acesso ao povoado Baixão do Ursulino. Em posse dessa informação, as guarnições da Polícia Militar (PM), juntamente com a Polícia Civil (PC), iniciaram as diligências e localizaram o homem. Ao abordá-lo, os policiais militares e civis constataram que ele estava com um revólver calibre 38, municiado.

Durante as indagações, o homem confessou que possuía mais duas armas de fogo em sua casa. Na residência, os policiais encontraram 3 espingardas, uma garrucha com pólvora e chumbinhos, 17 munições não deflagradas de calibre 38, uma cartucheira calibre 36 com 16 munições não def punhal e uma motocicleta Honda/CG150 Titan ES ano/modelo 2005, na cor azul. Diante dos fatos, S.A.S. e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os devidos procedimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies