Polícia Militar apreende quatro armas caseiras em Campo Maior após caso de violência doméstica

Na noite de segunda-feira (05), equipes do 15° Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Campo Maior, na região Norte do Piauí, apreenderam quatro armas de fogo de fabricação caseira em uma residência, no bairro Estação após uma denúncia de violência doméstica.

A vítima ligou para o 190 informando que seu companheiro estava lhe agredindo. Quando as equipes da Força Tática e Patrulha Maria da Penha chegaram ao local, o suspeito das agressões tinha fugido. A vítima relatou, então, que o homem possuía armas de fogo e, no interior da residência, os PMs encontraram uma espingarda, quatro armas caseiras de calibres 12 e 36, estojos de arma de fogo, além de um facão utilizado para tentar cortar a garganta da companheira, segundo informações da própria vítima. Armas caseiras apreendidas em Campo Maior (Foto: Divulgação / PM-PI)

O suspeito das agressões e de ter a posse das armas de fogo foi identificado e será alvo de investigação da Polícia Civil do Piauí.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies