Polícia Civil restitui motocicletas em Canto do Buriti – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí realizou, nesta semana, a devolução de 10 motocicletas na cidade de Canto do Buriti. A ação foi feita pela Delegacia Seccional da cidade.

Segundo o delegado-titular da unidade Policial, Vinicius Araújo, as motocicletas restituídas foram resultado de apreensões feitas desde o mês de novembro de 2023 em Canto do Buriti. Os veículos passaram por perícia e assim as suas origens foram descobertas.

“Hoje na delegacia existem ainda 70 motocicletas para também passarem por perícia e serem entregues aos seus verdadeiros donos. Quem for chamado para restituição é preciso apresentar o boletim de ocorrência do roubo/furto da motocicleta, seu documento pessoal e o documento do veículo”, informou o delegado Vinicius Araújo.

Isso demonstra a importância da realização do boletim de ocorrência nas delegacias do estado e a da atualização dos dados cadastrais fornecidos nesse boletim para que a polícia entre em contato com os verdadeiros donos dos veículos recuperados e, assim, haja a restituição dos mesmos.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies