Polícia Civil realiza prisões por crimes praticados na região de Buriti dos Lopes – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí cumpriu no início da tarde de quarta-feira (27/03), na cidade de Murici dos Portelas, mandado de prisão em desfavor do nacional F.A.N.S, pelos crimes de estupro de vulnerável. O crime era praticado contra duas crianças. De acordo com exames realizados pela perícia constatou-se a violação sofrida. A prisão foi realizada pela Delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio do GPM de Murici dos Portelas.

Em outra ação na mesma data, policiais daquela delegacia, no povoado Piçarreira, zona rural de Murici dos Portelas, realizou a prisão de F.A.C.A., de 24 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi possível após a equipe de investigação tomar conhecimento, por meio de denúncias anônimas, que o investigado estaria comercializando drogas naquele povoado. O investigado foi flagrado pelos policiais portando 41 pedras de crack, 04 papelotes de maconha e dinheiro trocado.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies