Polícia Civil realiza prisões em flagrante por tráfico de drogas em Campo Maior – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, na noite de ontem, terça-feira (26), uma mulher identificada pelas iniciais A.C.A.L e o seu sobrinho com as iniciais D.A.S. na cidade de Campo Maior. A ação foi feita por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior.

Apreensões

Após denúncia anônima, os agentes de segurança abordaram os dois que estavam desembarcando de um ônibus vindo de Teresina e constataram que os mesmos estavam transportando substâncias análogas à maconha, cocaína e crack.

De acordo com o delegado-titular da Delegacia Seccional de Campo Maior, Carlos Júnior, o homem estava sob monitoramento eletrônico há poucos dias, tendo o mesmo sido revogado em 15 de fevereiro deste ano, cuja pena se deu pelo mesmo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil e a Delegacia Seccional de Campo Maior reafirmam seu compromisso de bem servir à sociedade piauiense e reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

Com informações da SSP-PI

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading