Polícia Civil realiza prisão por tráfico de drogas em Piripiri – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ontem, quarta-feira (07), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem com as iniciais M.R.X.V., de 36 anos, na cidade de Piripiri.

Foram também cumpridos mandados de busca e apreensão e sequestro de bens em dois endereços do preso, nas cidades de Piripiri e Boa Hora, onde foram apreendidos um veículo, uma motocicleta, uma arma de fogo, diversos bens obtidos por meios ilícitos e documentos.

A ação foi feita pela  Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri. De acordo com o delegado-titular da unidade Policial, Lucas Klinger, o preso é acusado do crime de tráfico de drogas. Além disso, o homem mascarava a propriedade de bens ao colocá-los em nomes de parentes.

A prisão é fruto de uma investigação iniciada em abril de 2023, após buscas e prisões realizadas pela DFHT de Piripiri. O preso se encontra à disposição do Poder Judiciário Piauiense.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies