Polícia Civil realiza “Operação 7” contra tráfico de drogas em Teresina – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí realizou, na manhã desta quarta-feira (27/03), a “Operação 7” para combater o tráfico de drogas em Teresina. A ação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) na Vila Pantanal, no bairro Nova Brasília, na zona norte da capital.

Ao todo, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão que resultaram em uma balança de precisão, uma arma de fogo e celulares apreendidos. Além disso, quatro pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação.

Segundo o coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, isso servirá de fundamento para futuras investigações. ”O DENARC diariamente está empenhado em combater a criminalidade envolvendo o tráfico de drogas, usando isso para diminuir os crimes violentos letais, principalmente os roubos à mão armada e os homicídios”, enfatizou o delegado.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading