Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas e receptação em Teresina – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta quinta-feira (1º), três homens pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação. As prisões ocorreram nos bairros Ilhotas, Vila Ferroviária e Murilo Resende.

A ação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com o apoio do Núcleo de Operações com Cães-NOC da PC-PI.

Os flagrantes aconteceram após a investigação apontar o intenso tráfico de drogas na região, motivo pelo qual foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos locais, resultando nas prisões.

Segundo as investigações, os endereços das buscas são relacionados a um integrante de facção criminosa, sendo que em alguns desses locais os criminosos utilizavam para punir outros faccionados.

Durante o cumprimento dos mandados de busca, foram apreendidas três armas de fogo, uma moto com sinal de identificador adulterado, drogas embaladas e prontas para a comercialização.

As ações do DENARC que resultaram nas prisões são frutos de denúncias anônimas recebidas pelo DENARC, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies