Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio no litoral do Piauí

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta terça-feira (07), ao mandado de prisão preventiva de um homem com as iniciais F.D.C.F.D.S.F, de 21 anos, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba, litoral do estado.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Parnaíba. Segundo o delegado Maikon Kaestner, o preso era o último envolvido na tentativa de homicídio contra a vítima Pedro Henrique dos Santos Silva, ocorrida no dia 23 de julho deste ano, no município de Ilha Grande.

“No mês passado, um adolescente que pilotava a motocicleta utilizada para praticar o delito já havia sido apreendido e, agora, o maior de idade que efetuou os disparos foi preso e está à disposição da justiça. A tentativa de homicídio foi motivada pela amizade que a vítima tinha com membros da facção rival que disputa a liderança do tráfico de drogas na região”, informou o delegado Maikon Kaestner.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading