Polícia Civil prende suspeito de morte violenta de mulher ocorrida em Teresina

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã deste sábado (23), ao mandado de prisão temporária de um homem com as iniciais P.E.C.A., de 29 anos, na cidade de Caucaia (CE).

A ação foi feita por meio do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com o Núcleo de Inteligência do DHPP e com o apoio operacional do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia (CE).

Segundo a delegada Nathália Figueiredo, o homem é apontado como um dos autores do homicídio de Janaína Morais da Silva, fato ocorrido no dia 17 de julho de 2023, na Avenida Francisca Trindade, na zona norte de Teresina.

A vítima estava em sua residência quando quatro elementos chegaram em um veículo de cor branca e, após a arrebatarem, a alvejaram com diversos disparos de arma de fogo, levando-a a óbito ainda no local.

O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas da população.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading