Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em cidade do Piauí

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta segunda-feira (30), ao mandado de prisão de um homem, de 40 anos, na cidade de Inhuma.

Após o recebimento de denúncia anônima de que o suspeito teria retornado à região do município, depois de mais de dois anos foragido, a equipe de investigação da Delegacia de Inhuma passou a realizar diligências que culminaram com a prisão do homem pelo crime de estupro de vulnerável. O crime aconteceu no ano de 2015, na zona rural de Inhuma, contra duas vítimas. No tempo, uma criança de 10 anos e outra de 11 anos.

A prisão aconteceu por meio da Delegacia de Polícia Civil de Inhuma em ação conjunta com o Grupamento da Polícia Militar do município.

Segundo o delegado-titular de Inhuma, Alexandre Coelho, além desse crime, o preso também responde por tentativa de estupro, roubo e furto. Após a prisão, o homem foi submetido a exame de corpo de delito e ficará a disposição da justiça.

Denuncie

A Delegacia de Inhuma reforça o pedido para que a população continue efetuando denúncias anônimas através do formulário disponibilizado neste link. O link do formulário também se encontra nas redes sociais da delegacia. A sociedade piauiense pode ainda realizar denúncias anônimas, sobre quaisquer crimes no estado, pelo canal de denúncias anônimas do site oficial da Polícia Civil

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading