Polícia Civil prende homem por tentativa de latrocínio ocorrida em Palmeira do Piauí – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (31), a um mandado de prisão temporária contra um homem de iniciais M. F. F. 23 anos, na cidade de Bom Jesus. A ação foi realizada por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Bom Jesus.

A prisão é relacionada a investigação do crime de tentativa de latrocínio ocorrida na zona rural do município de Palmeira do Piauí, no mês de setembro de 2023.

De acordo com o delegado da DFHT de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, o crime aconteceu da seguinte forma: dois homens encapuzados, utilizando arma de fogo e faca, abordaram a vítima assim que ela chegou em casa e a agrediram violentamente, esfaqueando sua cabeça e quebrando seu nariz e ossos da face, exigindo que a vítima entregasse uma suposta maleta de dinheiro.

”Além disso, os criminosos ainda efetuaram um disparo de arma de fogo e amarraram a esposa e a filha da vítima durante a ação criminosa”, completou o delegado.

A DFHT de Bom Jesus reforça o seu compromisso com os munícipes de toda circunscrição e pede que a população continue enviando informações, inclusive de forma anônima, por este link ou pelo WhastApp (89) 98132-0741.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies