Polícia Civil prende homem por roubo de motocicleta na capital – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã desta quarta-feira (27/03), um mandado de prisão em desfavor de um homem com as iniciais A.A.S., de 23 anos, no bairro Porto do Centro, na zona leste de Teresina. A ação foi feita pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).

O preso é suspeito de roubar uma motocicleta de um motorista de aplicativo no bairro de Fátima no dia 10 de fevereiro deste ano. Ele solicitou a corrida e anunciou o roubo com o uso de arma de fogo. O homem foi identificado e posteriormente reconhecido pela vítima. Na delegacia, ele assumiu a autoria do crime. A moto foi recuperada posteriormente.

Segundo o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, com as prisões acima, o departamento já realizou o cumprimento de 71 mandados de prisão e 13 mandados de apreensão de adolescentes este ano, oriundos de investigações envolvendo roubos e furtos de motocicletas e carros na capital.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading