Polícia Civil prende homem por lesão corporal contra ex-companheira em Nazária – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (7), ao mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais C.R.S.S, acusado pelo crime de lesão corporal contra sua ex-companheira.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Nazária.

De acordo com a denúncia, o suspeito espancou sua companheira no dia 9de dezembro do ano passado, na zona rural de Nazária. Durante a agressão, a vítima quebrou o braço, o nariz, fraturou suas costelas e teve todos os seus dentes arrancados.

Após as agressões, o suspeito fugiu e a vítima, debilitada e sem vizinhos, não conseguiu chamar por socorro. A mulher esperou até o dia seguinte e pediu ajuda em um estabelecimento comercial.

O casal tinha um ano de relacionamento. Segundo testemunhas, os episódios de violência eram praticamente diários. A vítima ainda contou que em outro momento teve seu rosto cortado com faca, mas não registrou a ocorrência.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading