Polícia Civil prende homem por estupro ocorrido em Altos – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí efetuou, na manhã desta terça-feira (06), a prisão de um homem com as iniciais C.de S.B.N., de 51 anos, no bairro Vale Quem Tem, na zona leste de Teresina.

A ação foi realizada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) e decorre de sentença condenatória, proveniente da comarca de Altos, pelo crime de estupro.

Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, C.de S.B.N. foi condenado a oito anos de prisão, pois no ano de 2006 interceptou a vítima, na época com 14 anos, que voltava de uma festa na zona rural de Altos, fazendo uso de uma faca, arrastando-a para um matagal onde a obrigou a atos sexuais. O homem estava foragido desde a época do crime e agora será encaminhado ao sistema prisional para cumprimento de sentença.

Para a realização de denúncias anônimas à DEOP, a sociedade piauiense pode entrar em contato com o número (86) 99991-0455.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies