Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Esperantina – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta segunda-feira (26), a mandado de prisão preventiva contra um homem de 37 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada de 7 anos, ao tempo dos fatos.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV-ESP), com apoio da Delegacia Seccional de Esperantina.

O suspeito foi preso no bairro Novo Milênio, quando ele exercia uma das suas atividades profissionais, já que também é pastor evangélico.

A prisão reforça o compromisso da DEAMGV-ESP com o combate à criminalidade contra grupos em situação de vulnerabilidade, em especial dos abjetos crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes. Pede-se, ainda, que a população continue a enviar denúncias e informações, podendo-o fazer, inclusive, de forma anônima através do número (86) 9 9406-8019.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies