Polícia Civil prende homem condenado por homicídio em cidade do Piauí

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (31), ao mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais L.G.A.J, pelo crime de homicídio.

A ação foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí.

A prisão se deu no contexto da “Operação Lembrados”, que visa dar cumprimento a todos os mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário piauiense, bem como os mandados de prisão de outros estados cujos procurados estejam residindo no Piauí.

De acordo com o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, delegado Yan Brayner, o preso foi condenado a 8 anos e 2 meses de reclusão pelo atropelamento de um casal em Esperantina, no ano de 2012. Durante o processo foi comprovado que o réu estava em completo estado de embriaguez.

“O juiz entendeu pela existência do dolo eventual na conduta deste, pois, além da embriaguez, a provas demonstraram que este conduzia o veículo em alta velocidade e não possuía Carteira Nacional de Habilitação”, destacou.

O preso também é réu em processo criminal pela prática de violência doméstica, em trâmite na Comarca de Timon-MA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies