Polícia Civil prende dois homens suspeitos de tentativa de homicídio no litoral do Piauí – Polícia Civil

A Polícia Civil deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (12), a três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva contra os homens de iniciais W. S. e J. G. S. P. pelos crimes de tentativa de homicídio, praticada em 4 de novembro, e organização criminosa.

A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Luís Correia, or meio da Divisão de Homicídio e Tráfico de Drogas (DFHT) da unidade.

Os investigados são suspeitos de integrarem organização criminosa e terem tentado alvejar um desafeto, que, apesar de atingido, conseguiu empreender fuga.

De acordo com o delegado João Felipe, os investigados foram encontrados na posse de dois aparelhos telefônicos. “Um produto de roubo e outro de furto, razão pela qual também foram autuados em flagrante pelo crime de receptação”, explicou.

A Delegacia Seccional de Luís Correia reforça o combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações. Garantia de sigilo.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies