Polícia Civil prende dois homens suspeitos de roubos em Teresina

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nessa quinta-feira (9), a três mandados de prisão contra dois homens pelo crime de roubo em Teresina.

A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).

Segundo o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, um dos presos é motorista de aplicativo e suspeito de participar do roubo de carro no dia 4 de outubro deste ano, no bairro Ininga.

“A investigação apontou que ele levou dois assaltantes em seu veículo para subtraírem, mediante arma de fogo, o outro carro”, informou.

Já o segundo preso tinha dois mandados em aberto, sendo um de prisão preventiva pela suspeita de ter praticado um roubo no bairro Itararé e uma condenação de 17 anos pelo crime de roubo em uma parada de ônibus, quando subtraiu vários objetos e uma motocicleta no Parque Jurema, no ano de 2016.

Os presos foram encaminhados ao DRFV para procedimentos legais e depois conduzidos para a Central ficando à disposição da justiça.

Com as prisões acima, o DRFV já confirmou o cumprimento de 225 mandados de prisão e 10 de apreensão de adolescentes – oriundos de investigações envolvendo roubos e furtos de motos e carros na capital.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies