Polícia Civil prende dois homens suspeitos de roubos de veículos em Teresina – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta terça-feira (9), a dois mandados de prisão contra suspeitos de roubos de veículos em Teresina.

As ações foram realizadas pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).

A primeira prisão foi contra um homem de iniciais B.S.S. suspeito de praticar vários roubos e furtos em diversos bairros da capital. O mandado de prisão refere-se ao roubo de uma moto em fevereiro deste ano, no bairro Itararé.

“Vale ressaltar que o preso responde no DRFV mais seis inquéritos, em andamento este ano, de roubos de motos nos dias: 4 de fevereiro no bairro Gurupi⁠, 5 de fevereiro no bairro Itararé, 18 de fevereiro no bairro Renascença, 24 de fevereiro no bairro Gurupi e 4 de março no bairro Parque Ideal”, informou o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias.

Segunda prisão

O DRFV com apoio da FEISP também cumpriu mandado de prisão contra um homem de iniciais M.R.S suspeito de roubar um carro no bairro Angelim.

O preso é suspeito de chamar um motorista de aplicativo e, juntamente com outros companheiros, anunciar o assalto.

“Na ocasião, mediante arma de fogo e agressões físicas, colocaram o motorista dentro do porta malas do veículo subtraído. Roubaram ainda sua carteira e aparelho celular”, disse o delegado.

M.R.S responde processo criminal também por violência doméstica.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies