Polícia Civil prende dois homens por violência doméstica e tráfico de drogas em Conceição do Lago-Açu

A Polícia Civil do Maranhão, prendeu nesta quinta-feira (25), dois indivíduos no município de Conceição do Lago-Açu. As prisões foram coordenadas pela 16° Delegacia Regional de Bacabal, com apoio da Polícia Militar do Maranhão.

Segundo as informações do delegado Saul Laurentino, a primeira prisão foi em ocorrência de um mandado judicial de prisão preventiva contra um suspeito, que está sendo investigado por cometer crime de violência doméstica, bem como agressões e espancamentos, respondeu contra sua própria companheira.

A segunda ação policial resultou na prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de drogas. Segundo as considerações, o preso, que já foi candidato a vereador da cidade, administrava em sua residência, um ponto de vendas de entorpecentes.

As equipes policiais se deslocaram até a residência do investigado, onde conseguiram desmontar com sucesso o ponto de tráfico de drogas. Foram encontradas 20 porções de maconha prontas para o comércio ilegal, além de materiais originados do tráfico de drogas.

Após os procedimentos criminais na Delegacia Regional de Bacabal, os detidos foram recambiados para Unidade Prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

%d blogueiros gostam disto: