Polícia Civil prende dois homens nas zonas norte e leste da capital

A Polícia Civil do Piauí efetuou na manhã desta quarta-feira (15/05) prisões nas zonas norte e leste de Teresina. As ações foram feitas por policiais da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).

Primeiro foi preso um homem com as iniciais U.A. de S., de 46 anos, no Parque Brasil 3, zona norte da capital, pelo crime de homicídio, por ter matado uma mulher em 2005 no estado do Amazonas. Desde então, estava foragido em Teresina onde constituiu família e trabalhava como mecânico. Assim, foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva oriundo do Poder Judiciário do Amazonas por tal crime.

Em seguida, a equipe da DEOP foi ao bairro Planalto Ininga, zona leste da capital, onde prendeu um homem de iniciais I.B. da S., de 26 anos, condenado por crimes de roubo e tráfico em Teresina com 11 anos de pena a cumprir. Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, I.B. da S. tentou ainda fugir do local por meio de uma escada, mas foi contido pelos policiais civis. “As diligências, determinadas pelo delegado-geral, são um esforço da Polícia Civil na repressão ao crime em Teresina. Os presos serão encaminhados ao sistema prisional”, reforçou o delegado.

A população pode fazer denúncias anônimas acerca de crimes na capital pelo WhatsApp 86-99991-0455 da DEOP. Além disso, a sociedade piauiense pode realizar denúncias de forma anônima, acerca de quaisquer crimes no estado, pelo canal de denúncias anônimas no site oficial da Polícia Civil do Piauí.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies