Polícia Civil divulga terceira relação de motos apreendidas prontas para devolução no Piauí

A Polícia Civil do Piauí divulgou nesta segunda-feira (13/11) a terceira relação de motocicletas apreendidas pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), que se encontram no pátio daquela especializada aptas para restituição aos seus proprietários.

A ação faz parte de mais uma etapa do mutirão realizado pelo DRFV, que em primeiro momento catalogou os veículos para identificação dos donos dos bens através de perícia e vistoria.

Os proprietários das motos deverão se dirigir até o pátio do DFRV com um documento de identificação pessoal e o do veículo. O departamento fica localizado na Quadra 192 (Cj Dirceu Arcoverde II), Casa 01-Itararé. Motos recuperadas pela Polícia Civil do Piauí (Foto: Reprodução/TV Alepi)

Segundo o delegado Marcelo Dias, coordenador do DRFV, o custo de recuperação é zero para a população, contanto que tenha sido feito um Boletim de Ocorrência. No site da Polícia Civil é possível realizar consulta para verificar se determinado veículo consta como roubado, furtado ou recuperado.

Etapas para realização do serviço:

No site da Polícia Civil do Piauí, pesquisar “veículos roubados/furtados”, digite a placa do veículo no espaço “CONSULTAR POR PLACA OU CHASSI”, CPF e verifique se seu veículo foi encontrado.

Mais informações podem ser encontradas no Edital de Restituição de Veículos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading