Polícia Civil deflagra operação contra facções criminosas na zona norte de Teresina

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta quinta-feira (9), a “Operação DRACO 74” para cumprir 11 mandados de busca e apreensão e prisão, nos bairros Mocambinho, Santa Maria, Parque Alvorada, Mafuá, Morro da Esperança e Poty Velho, zona norte de Teresina. A operação visa combater as ações de duas facções criminosas no período das festividades de fim de ano.

A ação foi realizada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

Segundo o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, durante a ação duas pessoas foram presas e devem responder pelos crimes de associação a organização criminosa.

“Intensificaremos ainda mais essas ações de combate a criminalidade organizada, atendendo uma diretriz dos nossos gestores, demonstrando que no estado do Piauí não há espaço para as organizações criminosas”, informou Charles Pessoa.

A ação contou com o apoio da Força Estadual Integrada e Segurança Pública, Polícia Militar e outras unidades da Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies