conecte-se

Notícias do Piauí

Polícia Civil cumpre mandados de prisão na cidade de Piripiri – Polícia Civil

Published

on

Polícia Civil prende homem foragido pelo crime de tráfico de drogas na capital – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão, na manhã desta terça-feira (21/05), de um homem de iniciais E.H.M.T. e S., de 30 anos, na cidade de Piripiri, no norte do estado. A ação foi feita por equipe da Diretoria de Operações Policiais (DEOP) e decorre do cumprimento de dois mandados de prisão.

O homem teve prisão preventiva decretada relativa a um homicídio praticado contra Antônio Douglas Gomes Dourado, em março do ano de 2019, em Teresina. Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, as investigações apontaram o preso como autor de um disparo de arma de fogo que atingiu a nuca da vítima que foi colocada de joelhos antes de morrer. A morte teria decorrido de desentendimento entre o autor do crime e a vítima por causa de uma mulher.

Advertisement

O segundo mandado, nesse caso de prisão definitiva com cinco anos de reclusão, é decorrente de um processo de 2017 em que o homem foi preso por tráfico de drogas que praticava na região do bairro Esplanada, na zona sul da capital.

“O homem, agora preso, vinha trabalhando na área da construção civil durante a semana em Piripiri e residia na cidade de Caxingó, também no Piauí. Ele foi apresentado ao plantão da Delegacia de Polícia de Piripiri e posteriormente encaminhado ao sistema prisional”, informou o delegado Tales Gomes.

Para a realização de denúncias anônimas à DEOP, entre em contato pelo WhatsApp (86) 99991-0455. A sociedade piauiense pode também realizar denúncias acerca de quaisquer crimes no estado pelo canal de denúncias anônimas do site da Polícia Civil do Piauí.

Advertisement

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Advertisement