Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende homem em Teresina – Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Piauí deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor do nacional de iniciais A.P.M.M., na manhã de hoje, 1º de fevereiro. A ação foi desenvolvida pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos – DRFV, em Teresina.

Segundo informações daquela unidade Policial, p DRFV PI deu apoio à Operação Hades, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Alagoas. O nacional preso é suspeito de participar de organização criminosa e tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Marcelo Dias, essa operação teve atuação em vários Estados do Brasil onde várias pessoas foram presas.

“O referido nacional é empresário proprietário de lojas de autopeças e sucatas, bem como já foi preso e indiciado anteriormente pelo DRFV por suspeita praticar vários crimes, como organização criminosa, receptação qualificada, adulteração de sinais identificadores de veículos”, explicou o Delegado.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies