Polícia Civil cumpre mandado de busca e prende mulher por tráfico de drogas em Teresina – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (2), a mandado de busca e apreensão, que resultou na prisão de uma mulher de iniciais A.V.R.A. pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

A prisão foi realizada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), com apoio operacional da 3ª Delegacia Seccional de Teresina.

Durante o mandado de busca e apreensão, os policiais civis encontraram crack, maconha, dinheiro escondidos numa garrafa térmica, além de balança de precisão. Neste momento foi dada voz de prisão da suspeita e a sua condução até a Central de Flagrantes.

A.V.R.A. já responde a outros dois processos por crime de tráfico de drogas.

A DEOP disponibiliza o contato 86 99991-0455 para que a população faça denúncias anônimas. Quaisquer informações e denúncias acerca de crimes em todo o estado podem ser feitas ainda pelo canal de denúncias anônimas no site oficial da Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading