Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Luís Correia – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na última segunda-feira (29), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens com as iniciais V.M.S.D., de 20 anos, e B.N.P, de 31 anos, na Penitenciária Mista de Parnaíba, onde os investigados já estavam recolhidos em razão de outros crimes.

A ação foi feita pela Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) da Delegacia Seccional de Luís Correia. Os presos são investigados pelo crime de homicídio qualificado que vitimou Gildevan Sousa Mota Rocha, de 19 anos, no mês de outubro de 2022, no “Porto do Rogério”, em Luís Correia.

A vítima foi morta por dos disparos de arma de fogo em seu local de trabalho e na presença de seu pai. No decorrer das investigações, chegou-se aos dois presos.

Segundo o delegado da DRCI, João Filipe Leite, ambos os investigados ainda são suspeitos de integrar uma facção criminosa de origem carioca e de terem executado a vítima por suposta relação dela com uma facção rival.

A Delegacia Seccional de Luís Correia reforça o combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações pelo WhatsApp 86 98834-5853 ou por este link. A Polícia Civil reitera à sociedade piauiense que pode realizar denúncias anônimas também, sobre quaisquer crimes no estado, pelo canal de denúncias em seu site oficial.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading