Policia Civil cumpre cinco mandados de busca e apreensão em Parnaíba – Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Piauí deram cumprimento, nesta quinta-feira (8), a cinco mandados de busca e apreensão em residências localizadas nos bairros Piauí, Frei Higino e Dirceu, na cidade de Parnaíba. A operação teve como objetivo combater o comércio de tráfico de drogas no litoral piauiense.

A ação foi realizada pelas seccionais da Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Parnaíba (DFHT-PHB), apoio da Força Tática do 2° BPM e agentes da FICCO.

Durante a operação foi preso um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e outros dois homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Além disso foram apreendidas drogas, dinheiro trocado, uma motocicleta e aparelhos celulares.

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, com a chegada da polícia em uma das residências, um homem quebrou alguns celulares com o intuito de esconder alguma informação sobre a procedência dos aparelhos.

“As seccionais da 1° e 2° Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB) continuam com as investigações de ações criminosas, com o intuito de combater o tráfico de drogas na cidade de Parnaíba” comenta o delegado.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para solicitar à população local que façam denúncias anônimas de crimes, pois essa medida tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link: bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos indicados.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading