Polícia Civil apreende drogas e arma de fogo durante mandado de busca em Luís Correia – Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta quarta-feira (27), a dois mandados de busca e apreensão na comunidade Boca do Lobo, situada no bairro Cemitério, em Luís Correia.

A ação foi realizada pela Divisão de Homicídios, Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia, com apoio operacional da Polícia Militar (24 BPM).

Segundo o delegado João Felipe, o local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes e por abrigar uma célula de facção criminosa. Durante a ação foram apreendidos celulares, munições de arma de fogo, drogas e dinheiro trocado.

“Os suspeitos evadiram-se ao perceberem a chegada da polícia, desencadeando diligências em curso para capturá-los”, informou.

A operação foi mais uma medida enérgica no combate às facções criminosas em Luís Correia e região. A Delegacia de Luís Correia reforça o combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações. Sigilo garantido.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

   

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading