Polícia Civil apreende 10kg de skank em ônibus de viagem na capital

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), deflagrou na noite de quarta-feira(27/03) a Operação 08 para combater uma rota do tráfico vinda do norte do país.

Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 10kg de drogas, localizada durante uma abordagem do Núcleo de Operações com Cães (NOC), quando uma cadela treinada detectou a presença de uma mala contendo uma substância análoga à maconha, do tipo skank.

De acordo com o coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira as investigações relacionadas ao tráfico de drogas estão sendo intensificadas. “Hoje atacamos uma rota do tráfico que vem do norte do país e a droga apreendida está avaliada em em R$ 400 mil.

Também foi efetuada a prisão de uma mulher com as iniciais G.C de S, natural da cidade de Fortaleza, que transportava a droga para Teresina.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies