Polícia apreende revólver, pedras de crack e trouxas de maconha com adolescente no Piauí

Nesta última terça-feira (06), a Polícia Civil de cumprimento a três mandados de busca e apreesão domiciliar, contra uma residência localizada no bairro Rosário, e outras duas no bairro Rodagem de Picos na Cidade de Oeiras (PI).

Segundo o delegado Welder Melo de Oeiras, a representação pelas buscas foram feitas no âmbito de investigações de crimes patrimoniais ocorridos na cidade de Oeiras, uma vez que havia informações de que os proprietários das referidas residências estavam comprando produtos furtados em troca de drogas.

No bairro Rosário foram apreendidos um revólver calibre 32, uma munição calibre 32, 14 pedras de crack e 11 trouxinhas de cocaína em posse de um adolescente que foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo e ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Nas residências localizadas no bairro Rodagem de Picos, foram apreendidos vários objetos com registro de furto, como caixa de som, sanduicheira, pratos, liquidificador, pranchas de cabelos, lavadoras de alta pressão e outros. Em uma das residências encontrava-se um homem com as iniciais E.L.F que foi preso, autuado em flagrante, pelo crime de receptação.

Mercadorias com registro de furto apreendidos pela polícia (Foto: Reprodução)

A ação integrada foi realizada pela Delegacia Seccional de Oeiras e pelo Núcleo de Inteligência de Oeiras com o apoio da Força Tática do 14ºBatalhão da Polícia Militar.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading