PM prende traficante de drogas em cidade do Piauí

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas. O suspeito de iniciais A. S. Dos S, de 33 anos, foi preso na rua Projetada 160, na Ilha Grande de Santa Isabel. Ele foi localizado por volta das 10h da manhã dessa segunda-feira (30/10).

A guarnição, ao realizar patrulhamento de rotina na região, avistou um homem saindo de uma ´-área de mata. O indivíduo, ao perceber a presença da polícia, tentou empreender fuga, no entanto, sem sucesso. Ao notar que o suspeito estava tentando se evadir, os policiais resolveram fazer o acompanhamento tático a pé. Ao percorrer alguns km “mata adentro”, a guarnição encontrou uma espécie de “acampamento.

No local foi encontrado ainda cera de 134 gramas de maconha, 1 balança de precisão, 1 celular e 2 rolos de plástico filme. Logo em seguida, dando continuidade a vistoria, o suspeito foi localizado na mata. O homem, ao ser questionado, informara que estava “acampado” ali para comprar entorpecentes.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realiza dos devidos procedimentos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: