Pitty é atração confirmada no Festival GiraSol com turnê ACNXX

A cantora Pitty está confirmada entre as atrações do Festival GiraSol e chega em Teresina no mês de novembro com a turnê ACNXX, que comemora a data de lançamento do primeiro álbum, “Admirável Chip Novo”, após 20 anos do sucesso nacional.

Com todas as músicas do primeiro álbum, Pitty promete entregar pautas que ganharam força desde o lançamento da artista: “feminismo, respeito às diversas existências, o excesso do culto à imagem e o controle da mídia, isso antes das redes sociais”.

“A ideia é retomar a experiência sonora, valorizar a música no palco e apresentar o repertório do álbum nos arranjos originais, que naturalmente foram se modificando com o passar dos anos”, comentou Pitty.

Teto de Vidro”, “Admirável Chip Novo”, “Máscara”, “Equalize”, “Semana que Vem”, “Temporal” e todas as outras músicas do álbum estão no repertório do show, assim como os sucessos “Me Adora”, “Na Sua Estante” e outras surpresas.

Pitty, que também assina a direção do show, será acompanhada por sua banda Martin Mendonça (guitarra), Paulo Kishimoto (baixo) e Jean Dolabella (bateria). Além do show, a cantora presenteará os fãs com outras surpresas, que em breve serão anunciadas. “Aguarde um box especial cheio de novidades”.

Festival GiraSol edição 2022 – Foto: BRL

Festival GiraSol

Ney Matogrosso foi a terceira atração confirmada do Festival GiraSol, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro, no Teresina Shopping. O artista de 81 anos traz seu novo show, “Bloco na Rua”, para o palco do evento que já confirmou também a banda Nx Zero e Gloria Groove.

As vendas de ingressos já iniciara, no Instagram @festivalgirasol e pelo site de divulgações.

%d blogueiros gostam disto: