Participante do Big Brother corre sem roupa para atender ao ‘Big Fone’; VEJA VÍDEO

Nessa quarta-feira (14), começou a circular pelas redes sociais o vídeo de uma situação para lá de inusitada que aconteceu no “Big Brother” da Argentina, o programa “Gran Hermano”. Recentemente o “Big Fone” da casa tocou e uma participante se entregou de corpo e alma para conseguir atender a polêmica chamada. A jogadora Furia Scaglione estava no banheiro no momento do toque e saiu do jeito que estava para atender o telefone.

A “hermana” estava sem roupa e foi assim que ela saiu em direção ao telefone. Tapando somente as partes íntimas com as mãos, a jogadora focou no “Big Fone” e conquistou seu objetivo. O que ela não esperava era que essa era somente uma pegadinha da produção. Na realidade, aquilo foi só uma distração para a dinâmica “Frozen”. Quando isso acontece no ‘Big Brother’, a música “Estátua”, da Xuxa, começa a tocar e todos os participantes devem ficar parados.

Nesse mesmo momento entram alguns de seus familiares na casa. E foi exatamente isso o que aconteceu. O marido da participante Emma Bitch entrou no programa, enquanto Furia estava em uma situação bastante embaraçosa e sem poder sequer sair do lugar. Esse, porém, não é o primeiro acontecimento estranho que acontece no programa argentino essa semana. Há poucos dias uma pessoa pulou o muro da casa e tentou contato com os participantes do “Gran Hermano”.

Alguns dos jogadores, parecendo muito animados com a possibilidade, ficaram no quintal da casa e tentaram se comunicar com o invasor. Em um vídeo que começou a circular pelas redes sociais, era possível ouvir uma pequena conversa entre eles. “Oi, onde você está?”, questionou uma das participantes do reality argentino. Dando a entender que os participantes conseguiam ouvir a pessoa que pulou o muro, mas não conseguiam vê-la. Em dado momento do vídeo, três jogadoras começam a pular muito animadas, mas não é possível entender o que aconteceu para que elas ficassem tão eufóricas.

Em Off

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies