O Transtorno faz versão de Marina Sena em show intimista no Piauí Pop – piauipop

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um dos estreantes do Piauí Pop, O Transtorno promoveu um verdadeiro espetáculo ao público no terceiro dia de festival. O show da artista, que contou com a participação do Balé da Casa de Menina e do grupo Preto Tipuá, é resultado de uma colaboração das Stouradas com o evento.

Transtorno é o nome artístico de Luís Victor, jovem da periferia de Teresina que vem ganhando destaque pelo experimentalismo do seu trabalho, que mistura vários elementos como música e teatro. Para o Piauí Pop, a artista fez uma potente apresentação de sucessos autorais, como “estrago” e “duvidosah”.

Com influência do movimento Hip Hop, da Black Music e de artistas nacionais como Liniker, Tuyo e Duda Beat, o artista teresinense emocionou o público com letras profundas e beats melódicos seus sentimentos íntimos vivenciados em relacionamentos.

Um dos pontos altos do show foi uma versão de “Voltei Pra Mim”, da cantora Marina Sena, atração nacional que se apresenta no palco principal Piauí Pop no próximo sábado (8), misturada com “Numb”, da banda norte-americana Linkin Parque.

“O show é um misto de euforia com melancolia. Meu show toca muito no sentimento, mas também dá aquele gás que faz você dançar e pular, remexer seus sentimentos, investigar seus sentimentos e vibrar durante o show inteiro”, disse o cantor.

Outro momento que empolgou o público foi quando João Victor e da Preto Tipuá subiram ao palco. O artista já havia se apresentado na terça-feira (4) com o coletivo Dope. O mesmo aconteceu durante uma participação do balé da Casa de Menina.

“Ensaiamos bastante, montamos uma equipe muito foda. Consegui integrar vários artistas da cidade, que estão há muito tempo e que estão começando há pouco tempo, mas entregam um trabalho muito bom”, destacou Luís Victor.

Por fim, o cantor enfatizou a importância de estar presente no maior festival de música e cultura do estado.
“Quando o Piauí Pop segurou eu era uma criança, tinha nove anos, e hoje poder estar no palco no primeiro ano desse retorno é muito gratificante e estou muito feliz”, concluiu.

Breno Moreno
[email protected]

Deixe um comentário

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Ajude-nos desativando esses bloqueadores de anúncios e clique em atualizar.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial