Nunes afirma que vice ainda não está definido para campanha

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB) afirmou que a escolha para vice em sua chapa ainda não está definida.

Ele realizou uma reunião nesta segunda-feira, 29, com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, que quer emplacar o nome do coronel da reserva da Polícia Militar (PM) Ricardo Nascimento de Mello Araújo.

 “O presidente Valdemar esteve comigo pela manhã e trouxe o nome do Coronel Mello, uma sugestão do presidente Bolsonaro e do PL”, disse Nunes. “É um bom nome, mas precisamos ver agora os outros que estão postos.”

O prefeito afirmou que vai apresentar a indicação do PL para os demais partidos da aliança.

O vice de Nunes

Costa Neto defendeu a indicação de Coronel Mello pela sua experiência como presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). Ele foi comandante da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota).

Ricardo Nunes
Ricardo Nunes afirmou que o nome de Coronel Mello como vice na chapa será apresentado para os demais partidos de sua aliança | Foto: Reprodução/Twitter/X/Ricardo Nunes

De acordo com o presidente do PL, a escolha deve fortalecer a campanha de Nunes na pauta de segurança pública.

Além de Nunes, até o momento a corrida eleitoral em São Paulo tem como pré-candidatos confirmados os deputados Guilherme Boulos (Psol) e Tabata Amaral (PSB).

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os candidatos das eleições de 2024 devem ser escolhidos nas convenções partidárias, que serão realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies