Novo anuncia Marina Helena, ex-assessora de Paulo Guedes, como pré-candidata à Prefeitura de São Paulo

O Partido Novo anunciou, nesta segunda-feira, 30, a economista Marina Helena Santos como sua pré-candidata à prefeitura de São Paulo nas eleições de 2024.

Marina, que também é a secretária-geral do Diretório Nacional do Novo, foi diretora de Desestatização do Ministério da Economia, sob a liderança de Paulo Guedes, em 2019, e disputou as eleições para deputada federal no ano passado.

A agora pré-candidata à prefeitura paulista concentra suas propostas de campanha na segurança pública, na geração de empregos, na educação e na proteção às crianças.

“O problema da cracolândia é gravíssimo”

De acordo com Marina, seu compromisso é combater o crime e melhorar a segurança pública de São Paulo. Ela diz que sua missão é assegurar que os “cidadãos possam andar nas ruas com segurança”.

bolsonaro quebrou o brasil

“O índice de roubo de celulares está altíssimo”, salientou a pré-candidata. “O problema da cracolândia é gravíssimo, não podemos fechar os olhos para isso. Tolerância zero com os crimes de rua e com o crime organizado. Acabar de vez com a cracolândia e restabelecer a lei e a ordem. Costumo dizer que os melhores programas sociais são o emprego e a educação.”

Marina Helena é economista, com mestrado pela Universidade de Brasília. Ela ocupou o cargo de CEO do Instituto Millenium e fundou o Movimento Brasil Sem Privilégios. Seu currículo inclui experiências em diversas instituições, como Itaú, Bradesco e Bozano Investimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies