Noiva lê mensagens de traição do noivo no lugar dos votos de casamento

No altar, uma noiva surpreendeu os convidados do seu casamento ao ler as mensagens do noivo com a amante no lugar dos votos. A mulher, que não teve o nome identificado, pensou que viveria feliz para sempre com o esposo até a noite anterior da cerimônia, quando descobriu tudo. As informações foram divulgadas pelo portal Express.

A noiva conhecia o rapaz há seis anos e as famílias ficaram bem próximas. Antes do grande dia, ela foi para um hotel com as madrinhas para aproveitar a última noite solteira. Em um certo momento, ela recebeu uma mensagem que virou seu mundo de cabeça para baixo.

A mensagem continha capturas de tela de uma mulher desconhecida e um número que a noiva não reconhecia com o seguinte texto: “Eu não me casaria com ela”. O recado, que também incluía selfies dos dois amantes, era do noivo e foi enviado apenas alguns dias antes do casamento.

Algumas mensagens ainda diziam: “Seu corpo é incrível e você não sabe como usá-lo. Eu gostaria que minha namorada tivesse metade das habilidades que você tem. Sinto tanto a sua falta. Nunca tive esse tipo de conexão antes. Neste fim de semana. Você e eu. Está acontecendo. Traga seu melhor jogo”.

Hora do “sim”

Naturalmente, a noiva traída ficou arrasada com o que viu e desabou, ameaçando todo tipo de violência contra o noivo. As madrinhas sugeriram que ela ligasse para o rapaz e o confrontasse, mas a mulher decidiu dormir porque o amava e queria se casar com ele no dia seguinte.

No dia da cerimônia, ela colocou o vestido, foi até o altar e ficou cara a cara com o noivo traidor, que percebeu claramente que algo estava acontecendo. Por fim, a mulher disse que não haveria mais casamento.

A noiva decidiu contar tudo no altar

“Ele tentou agarrar minhas mãos, mas larguei minhas flores e peguei meu celular. Eu li cada mensagem que aquela mulher me enviou. A cada palavra, mais vermelho ele ficava”, disse a noiva, segundo informações do portal britânico Express. O noivo não falou nada e saiu rapidamente com seu padrinho.

A mulher terminou o discurso dizendo a todos que os amava e os convidou para uma festa em vez de uma recepção de casamento para “celebrar a honestidade e seguir o coração mesmo quando dói”.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies