Nikolas Ferreira celebra a paternidade e recebe presente especial dos deputados

Aurora, a primogênita do parlamentar Nikolas Ferreira (PL) e da modelo Lívia Bergamim Orlett, veio ao mundo no dia 4, uma segunda-feira. “Minha filha, orando por você hoje, eu pedi: ‘Espírito Santo, mais nesse coração para sempre’. Luz da minha vida, eu te amo! Seja bem-vinda, Aurora”, escreveu ele numa rede social. A menina nasceu de cesariana, com 3,3 quilos.

Dois dias depois, na quarta-feira, 6, Nikolas recebeu uma grande surpresa na Câmara ao ser eleito como o novo presidente da Comissão de Educação. Mesmo enfrentando críticas de congressistas aliados ao presidente Lula (PT), ele obteve uma ampla margem de apoio, com 22 votos a favor e 15 em branco. Em um vídeo enviado à comissão, Nikolas expressou sua intenção em defender a prática do ensino em casa, conhecido como homeschooling, um modelo apoiado por congressistas conservadores que alegam a existência de viés ideológico na educação do país.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies