Neguinho da Beija-Flor explica por que recusou entrar no estúdio da Globo

Neste domingo (11), a Globo transmitiu o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Como de costume, os apresentadores receberam diversos integrantes das agremiações, porém, a ausência de uma figurinha carimbada acabou chamando atenção. Trata-se de Neguinho da Beija-Flor, que se recusou a entrar na cabine da emissora dos Marinho.

Por conta disso, o intérprete da Beija-Flor de Nilópolis acabou sendo alvo de diversos boatos. Ciente dos burburinhos que estavam circulando, o sambista decidiu falar sobre o ocorrido. Em suas redes sociais, ele publicou um vídeo explicando o motivo pelo qual não compareceu ao estúdio do canal carioca após o desfile.

“Galera, está rolando um papo aí, um boato de que eu passei mal, que eu infartei, eu nada… Mas eu estou aqui beleza… Isso é tudo conversa fiada! Eu só não quis entrar ali na cabine da Globo porque eu estava com o corpo muito quente e a cabine da Globo estava muito gelada, e eu tenho show. Além disso, estou indo para o Acre na terça-feira de Carnaval e posso pegar um resfriado”, disse Neguinho da Beija-flor.

POLÊMICA

Visando lucro, a Globo tomou uma importante e polêmica decisão com relação a cobertura do Carnaval de São Paulo. A emissora dos Marinho decidiu tirar seus jornalistas de campo, ou melhor, da avenida, e escalou profissionais do entretenimento para atuar como repórteres. O objetivo era simples, fazer publicidade. No entanto, o canal foi muito criticado.

Portal Em Off

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies