‘Não estou à beira da morte’

Apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, Mamma Bruschetta voltou a ser internada 11 dias depois de receber alta. A artista havia dado entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) com dores no peito e muita fraqueza, e recebeu o diagnóstico de pneumonia.

A veterana voltou a sentir o incômodo no peito, por isso os cuidados foram redobrados. “Ainda estou no hospital, tive uma pneumonia viral há umas duas semanas, com arritmia e fiquei no hospital dez dias. Voltei a trabalhar na Rádio Metropolitana porque ainda estamos de férias na Band, e, no domingo passado, comecei a ter canseira de novo”, afirmou ela.

Em entrevista ao Metrópoles, Mamma Bruschetta disse que tem se cuidado para que possa voltar ao trabalho rapidamente. “Eu vim para o hospital e estou internada na UTI porque deu uma complicaçãozinha e teve que cuidar tudo de novo. Mas estou muito bem, viu? Estou tomando os remédios, já vou sair da UTI qualquer hora dessas”, disse a veterana. 

“Estou muito bem medicada, o hospital é maravilhoso e tá tudo bem. Eu não tô à beira da morte ainda, tá?”, garantiu a apresentadora da Band. Internada primeiramente no dia 12 de janeiro, Mamma Bruschetta ficou durante sete dias na UTI para tratar uma dor no peito.

Foto da apresentadora Mamma Bruschetta na UTI
Mamma Bruschetta está na UTI pela 2ª vez em 11 dias | Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com o tratamento contra a pneumonia, a suspeita é que a doença tenha voltado. A veterana já tratou um câncer no esôfago no passado. As internações que ela passou nos últimos anos são em sua maioria preventivas, tendo em vista o histórico de saúde da artista e até mesmo sua idade mais avançada.

Durante sua última internação, Mamma Bruschetta agradeceu os fãs pelas mensagens de carinho e disse estar bem. “Passando aqui pra desejar para vocês muita saúde, muito sucesso, e agradecer pelas mensagens que tenho recebido, de todos os meus amigos que estão sempre me dando força em qualquer coisa que eu faça. Muito obrigada”, agradeceu.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies