conecte-se

Internacional em Pauta

Mulher morre engolida píton de cinco metros na Indonésia

Published

on

Mulher morre engolida píton de cinco metros na Indonésia

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma píton, que a engoliu inteira, anunciou uma autoridade da Indonésia neste sábado, 8.

O corpo de Farida, uma mulher de 45 anos, mãe de quatro filhos, foi encontrado pelo marido e por moradores da aldeia de Kalempang, na Província de Celebes do Sul, na sexta-feira 7, dentro de uma píton reticulada de aproximadamente 5 metros. A tragédia chocou a comunidade.

Advertisement

A mulher desapareceu na noite de quinta-feira 6. Segundo o chefe da aldeia, Suardi Rosi, os vizinhos vasculharam a área e rapidamente avistaram “uma píton com uma barriga grande”.

Resolveram, então, abrir a barriga da cobra e encontraram a cabeça de Farida, que estava completamente vestida dentro do réptil.

Mortes por píton não são inéditas na Indonésia

Esses incidentes são raros, mas não inéditos. Nos últimos anos, vários indonésios perderam a vida depois de serem devorados por pítons.

Advertisement

Em 2018, uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro de uma píton de 7 metros na cidade de Muna, no sudeste de Celebes.

No ano anterior, um agricultor do oeste dessa mesma Província foi vítima de uma píton de 4 metros.

Ano passado, no distrito de Tinanggea, sul da ilha de Celebes, moradores mataram uma píton de 8 metros que sufocou e devorou um fazendeiro.

Advertisement

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Advertisement