Mulher de cineasta indicado ao Oscar é encontrada morta em hotel

A aristocrata britânica Isabelle Thomas, de 39 anos, mulher do produtor de Hollywood Bradley Thomas, indicado ao Oscar, cometeu suicídio na noite de segunda-feira 29. De acordo com a polícia, ela pulou da varanda do Hotel Angeleno, em Los Angeles.

+ Confira o artigo “A difamação que leva ao suicídio, e o oportunismo político que leva ao suicídio do caráter”, de Adrilles Jorge, em Oeste

O atestado de óbito indicou “lesões traumáticas múltiplas decorrentes de uma queda grave” como causa da morte. 

Isabelle e Bradley se casaram em 2018 e tiveram dois filhos. O último registro de fotos do casal foi em uma festa em Beverly Hills, poucas semanas antes da morte.

Nobreza

Mulher de cineasta indicado ao Oscar é encontrada morta em hotel
Isabelle Thomas, de 39 anos, era membro da aristocracia britânica | Foto: Reprodução Instagram / @isabellelawrencethomas

Filha de Sir Henry Lawrence, sétimo baronete de Lucknow, ela estudou em Oxford, na Inglaterra. Nos EUA, a aristocrata trabalhava como atriz trabalhando em filmes como Wandering Hearts, de 2017, ao lado do ator David Cameron. 

Bradley celebrou recentemente o sucesso do novo filme Assassinos da Lua das Flores, de Martin Scorsese, que recebeu indicação ao prêmio de Melhor Filme no Oscar de 2024. 

+ Leia a reportagem “Luzes sobre o suicídio”, de Angela Brito, no site da Revista Oeste

Apoio psicológico

Pessoas com pensamentos suicidas podem encontrar apoio em centros especializados que oferecem aconselhamento e apoio gratuitos 24 horas por dia.

  • Centro de Valorização da Vida (CVV) – Se estiver precisando de ajuda imediata, a instituição oferece um serviço gratuito de apoio emocional que disponibiliza atendimento 24 horas por dia. O contato pode ser feito por e-mail, pelo chat no site ou pelo telefone 188;
  • Canal Pode Falar – Projeto do Unicef para oferecer escuta para adolescentes e jovens de 13 a 24 anos. O contato pode ser feito via WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 22 horas; e Centros de Atenção Psicossocial (Caps)  – Unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) voltadas para o atendimento de pacientes com transtornos mentais. É possível buscar os endereços das unidades nesta página.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading