Moto de casal derrubado por criminosos é recuperada pela Polícia Militar na zona Sul de Teresina

A Polícia Militar do Piauí, através do 22° Batalhão, recuperou na tarde de segunda-feira (29/01), uma motocicleta que havia sido tomada de assalto de um casal na região. O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades do cemitério Santa Cruz, na zona Sul de Teresina.

As imagens do crime viralizaram nas redes sociais e a Polícia Militar iniciou diligências na tentativa de localizar os suspeitos flagrados no vídeo, bem como recuperar o veículo da família. Horas depois, o 22° BPM recebeu a informação que dois elementos teriam deixado a moto nas proximidades do cemitério e fugido em seguida.

A equipe se deslocou e localizou a moto, que após consulta foi confirmado que havia restrição de roubo e que se tratava do mesmo veículo subtraído horas antes. O bem foi encaminhado para a Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV) para os procedimentos cabíveis e a devida restituição.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading