Motivado por ciúmes, ex-vereador comete homicídio e é preso no interior do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, prendeu na tarde de terça-feira (14/11), dois homens acusados de chacinar um varão identificado uma vez que Welton Frank Leal, mais divulgado uma vez que o ‘Duro’, no município de Belém do Piauí.

A vítima chegou em sua residência quando foi surpreendida com um disparo de arma de lume, vindo a óbito no sítio. Populares encontraram o corpo na manhã desta terça-feira e acionaram a polícia. Ex-vereador e um varão são presos acusados de homicídio na cidade de Belém do Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Cívil)

Em seguida um intenso trabalho de investigação a polícia descobriu a motivação do transgressão e realizou a prisão de um varão, identificado com as siglas A.L.A., que assumiu a autoria do homicídio e revelou a identidade do mandante. No sítio da prisão foi encontrada uma arma de lume, calibre 38 e 21 munições.

De conformidade com o mandatário Hederson Bernardo, o mandante do transgressão é o ex-vereador do município de Belém do Piauí, identificado por R.A.S. Ele teria premeditado o transgressão por motivos passionais.

Ex-vereador e um varão são presos acusados de homicídio na cidade de Belém do Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Cívil)

“As investigações apontam que o ex-vereador teve um relacionamento amoroso com uma mulher que atualmente estava se envolvendo com a vítima. Por não admitir a situação, ele planejou e executou o homicídio com a ajuda de A.L.A.,” explicou o mandatário.

Os presos devem passar por audiência de custódia e posteriormente ficarão à disposição da Justiça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading