Morre a atriz Isis Freitas, aos 22 anos

A atriz e padrão Isis Freitas morreu, neste domingo, 12, aos 22 anos. O corpo foi sepultado no Cemitério São Francisco Xavier, na cidade do Rio de Janeiro, no primórdio da tarde desta segunda-feira, 13. Ela comemorou seus 22 anos em fevereiro último.

Ainda em início de curso, Isis atuou em peças teatrais e em propagandas publicitárias de cosméticos. Também fez testes em novelas da Rede Orbe de Televisão.

A pretexto da morte de Isis Freitas

Recentemente, a atriz foi internada em estado grave, com diagnóstico de tuberculose. A pretexto da morte, mas, não foi divulgada oficialmente.

A assessoria de Isis Freitas confirmou a morte da atriz em um story do Instagram. O perfil solene da padrão conta com pouco mais de 6 milénio seguidores.

“É com muito tarar e tristeza que viemos informar o falecimento da nossa atriz e companheira Isis Freitas”, diz o texto. “Em nome de todo o time de atores e equipe da LMA, nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares. Estamos unidos em solidariedade por essa perda irreparável.”

Alguns famosos lamentaram a morte de Isis, porquê a atriz Larissa Manoela. “Moça jovem, muito guloseima, talentosa e carinhosa”, escreveu, nas redes sociais. “Descanse em sossego, Isis! Meus sentimentos a toda família.”

Em abril, a Revista Voxx publicou um reels, no Instagram, em que Isis Freitas aparece contando curiosidades de sua vida.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies